TROCAS E DEVOLUÇÕES PARA COMPRAS NO SITE

Olá! Aqui temos algumas orientações caso você precise fazer uma troca ou devolução de um produto adquirido exclusivamente em nosso site Eletromec.

Veja abaixo os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:


Política de Devolução Online

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível solicitar a devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
O produto deve estar na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Para solicitar a devolução, envie um e-mail para [email protected], informando o número do pedido e anexando imagens do produto que comprovem que não houve uso.


Política de Troca Online

Caso tenha recebido um produto diferente do comprado ou faltando algum acessório, entre em contato através do e-mail: [email protected].
A solicitação deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Envie fotos do produto recebido e informe o número do pedido.
Após análise, se for comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais.
Em caso de erro de tamanho, fotografe também a etiqueta.


Defeito no produto recebido

Se identificar algum defeito de fabricação, você tem até 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar troca ou devolução.

Envie fotos do produto defeituoso e informe o número do pedido.
Após a análise e confirmação do defeito, iniciaremos a troca sem custos adicionais.

⚠️ Atenção: Caso o defeito seja decorrente de uso indevido, o reparo será de responsabilidade do comprador.


Condições de Troca e Devolução Online

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deve:

Para realizar uma troca, envie um e-mail para [email protected] com as evidências necessárias.
Retornaremos com as instruções em até 5 (cinco) dias úteis.


Formas de Restituição de Valores

Cupom de desconto

Você pode optar por um cupom de desconto em casos de trocas por insatisfação.
O cupom é válido por 90 (noventa) dias e só pode ser utilizado pelo titular da conta na loja virtual, com login e senha.
Não é permitido vendê-lo ou convertê-lo em dinheiro.
Para utilizá-lo, basta inseri-lo ao finalizar um novo pedido.

Estorno parcial ou integral – pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto e aprovação da devolução, a Eletromec solicitará o estorno à administradora do cartão em até 7 (sete) dias úteis.
A administradora pode levar de 1 a 2 meses para processar o estorno, conforme o fechamento da fatura.

Estorno parcial ou integral – pagamento por PIX ou transferência

Após o recebimento do produto e aprovação da devolução, a Eletromec realizará o estorno em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento.
O saque poderá ser solicitado pelo cliente.

Estorno parcial ou integral – pagamento por boleto

 

Após o recebimento do produto e aprovação da devolução, a Eletromec realizará o estorno em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento.
O saque poderá ser solicitado pelo cliente.